segunda-feira, 5 de março de 2012

CHAPADA DOS VEADEIROS - PASCOA 2012


Próxima parada?!.. PASCOA!!!
éééé!!... dentro de 30 dias Já estaremos na Semana Santa e poderemos desfrutar do abençoado feriado de mais 4 dias - 05 a 08 de abril. (de 5ª a domingo)

VAMOS VIAJAR??? Para este período programei uma atividade terapêutica OUT-DOOR na CHAPADA DOS VEADEIROS em Alto Paraíso - GO - EM MEIO A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE CRISTAIS DO MUNDO, VOCÊ SÓ PODERÁ SAIR DE LÁ RENASCIDO(A).

Vamos desembarcar em Brasília na 5ª-feira pela manhã e vamos direto para a pirâmide do Templo da LBV (http://www.tbv.com.br/portugues/), onde faremos nossa 1ª vivência - Transformação na espiral de Saint Germain, que fica no ponto central da pirâmide.
Depois seguiremos para a Alto Paraíso. para a pousada beija-flor onde será nosso ponto de repouso durante os próximos 03 dias. Neste dia faremos vivências em torno de fogueiras e caminhadas pela cidade de Alto Paraíso.
Na sexta-feira Santa... iremos para o Vale da Lua, Vila de São Jorge e Jardim de Maytrea (local incrível - acesse: http://www.google.com.br/search?q=vale+da+lua&hl=pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=WwtVT-mIIeXh0QHqy-HlDQ&sqi=2&ved=0CC0QsAQ&biw=1280&bih=711)
No Sábado Mais caminhadas para cachoeiras fabulosas e no domingo uma caminhada bem leve e próxima... despedida e retorno a Sampa!!!

Veja o programa completo no CLUBE VANTAGENS (VOCÊ ESTÁ RECEBENDO ESTE E-MAIL EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO E COM DESCONTO ESPECIAL!!!)

2 comentários:

  1. Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! A, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(A) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonada por mim (A) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você A, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (A)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (A), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (A)o meu nome (P) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração A, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(A), que estou esperando por você neste instante. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! A, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(A) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonada por mim (A) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você A, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (A)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (A), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (A)o meu nome (P) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração A, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(A), que estou esperando por você neste instante. Amém.

    ResponderExcluir